sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Balanço de Operações contra o Trafico no Rio de Janeiro

A Polícia Civil confirmou três mortos durante confronto com criminosos, na tarde desta sexta-feira (26), na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio. A polícia não informou se as vítimas são traficantes ou inocentes. A PM também soltou balanço nesta sexta indicando 34 mortos em confrontos desde segunda (22).

Na Vila Cruzeiro, na Penha, foi apreendida quase uma tonelada de maconha, 200 motos e munições.30. Uma destilaria de cocaína e uma enfermaria do tráfico foram estouradas. Além disso, também foram encontrados tucano e uma perna mecânica.

No Conjunto de Favelas do Alemão, que fica na mesma região, policiais da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE) prenderam um criminoso que já tinha mandado de prisão por roubo. Segundo a Polícia Civil ele é traficante da Mangueira e estava escondido no Alemão.

Balanço PM
Chega a 34 o número de mortos no Rio de Janeiro em operações coordenadas pela Polícia Militar entre segunda-feira (22) e esta sexta. A informação é do coronel Lima Castro, relações públicas da PM fluminense, em entrevista à Rádio CBN (ouça). Em um balanço divulgado também nesta tarde, a PM havia contabilizado dois suspeitos presos e outros dois feridos, além de quatro armas, oito coquetéis molotov e uma garrafa de gasolina apreendidas.