sexta-feira, 13 de março de 2020

Dia Internacional da Mulher é comemorado com Ação Social.



O dia 08 de Março é o dia internacional da Mulher, essa data tão importante foi comemorada com um Coffee Break e ação social realizada pelo Studio HAIR de Beleza e estética, no clube Labareda Night em São Mateus, o evento foi organizado pela empresária Kyonara Alcântara esposa do empresário Rafael Alcântara da CEFOR, onde muitas mulheres tiveram um dia de PRINCESA, com corte de cabelo e designer de sobrancelhas e maquiagem das 08h até as 17h.

Diversas personalidades politicas e empresariais marcaram presença entre elas destaque para: ex prefeito Getúlio Amorim e seu filho Celso Amorim, os vereadores Nanan Brandão e sua esposa Rosimar, vereador Celgiano, vereadora Olivia Oliveira e seu esposo e ex vereador Cleyton Lemos, ex vereadora Dona Antônia Alcântara, engenheiro Arnoldo Brandão; radialista Ribamar Oliveira, Professora Franciscarmem Borges e sua Filha Paloma, além de diversos profissionais da Beleza e estética como Georgeth Cabeleireira.

O evento foi em parceria com o clube Labareda Night de propriedade do sr. João Isidoro e Família e do Studio HAIR de Beleza e estética  com total apoio do empresário Rafael Alcântara.

Cobertura total pelo Jornal Regional MA, Jornal do Maranhão e Rede News de Comunicação.