terça-feira, 31 de março de 2020

Autoridades se Mobilizam para a proteção dos idosos no interior do Estado.



Exatamente 02 minutos após a publicação da matéria do risco de contágio de idosos no Banco Bradesco da cidade de São Mateus pelo Facebook do Jornalista Stuart Júnior autoridades se mobilizaram para solução do problema.


A promotora de Justiça da Comarca de São Mateus do Maranhão Dra Alessandra Darub tomou providências imediatas para a solução do problema acionando as autoridades policiais e órgãos de gestão pública municipal além do gerente do banco Bradesco.


Outra medida desencadeada reflexo da matéria foi a reunião do Conselho de segurança cidadã presidida pelo sr. Antônio Granjeiro que se reuniu ontem no comando do batalhão de Polícia Militar de São Mateus, com a presença do Comandante Major Wermeson e sub comandante Maj. Portela, delegado de polícia civil Dr. Anderson, secretárias de administração Alda Aragão e saúde Lucélia Martins, Sr. João Bertoche - gerente do Banco do Brasil, bem como a imprensa através do Jornal Regional MA e membros do conselho acima citado.


Foram tratados desse assunto e de forma de continuar o monitoramento dos estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações entre outros.


Hoje 31/03/2020 foi implantada essas ações paliativas para proteção da população. Um esforço conjunto para o BEM de todos.