quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Quinta Na Praça – Geração de emprego, renda e Lazer para a população.



Todas as quintas feira acontece na Praça Bina Mariseu de São Mateus do Maranhão o eventos de lazer e cultura “QUINTA NA PRAÇA” que vem gerando uma grande oportunidade aos comerciantes informais, MEI (Micro empreendedores Individuais) e demais pessoas que buscam uma forma de garantir o sustento de sua família nesse momento de dificuldades econômicas e recursos limitados.

O Quinta na Praça – como é conhecida gera oportunidade também a jovens talentos e artistas locais de apresentarem seus Dons e habilidades artísticas seja na dança ou musica, além de interagir com Artistas de renome estadual e Nacional muitas vezes.

Por se tratar de espaço publico e hoje a melhor opção de lazer da cidade pois oferece um ambiente familiar, opções de gourmet (comidas típicas e diversas) e bebidas em geral ( lembrando que vender bebidas alcoólicas a menor é CRIME), pula pula, mini academia e uma pista de skate fazem a alegria da criançada.

Apresentação do Cantor Edu Magalhães na...praça Bina Mariseu

A Praça Bina Mariseu tem um amplo estacionamento e Banheiros limpos e organizados ( coisa rara de se ver em logradouros públicos), sempre com Segurança com a presença da Guarda Municipal e Policia Militar.

Hoje é um patrimônio cultural do município de São Mateus e merece todo o nosso carinho e cuidado, e nesse FIM DE ANO terá ótimas Atrações, Participe com a Gente.