domingo, 10 de novembro de 2019

São Mateus do Amanhã lança Fase III do Projeto.


A Prefeitura Municipal de São Mateus e o Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão ICE-MA, Equatorial Energia e o Governo do Estado do Maranhão por meio da Lei do Incentivo ao Esporte realizou ontem sábado (09/11), o lançamento da III fase do Projeto São Mateus do Amanhã-Judô que agora conta com 100 Atletas Participantes.

Iniciado há menos de dois anos, o projeto conquistou 31 medalhas em cinco campeonatos. O bom desempenho  fez com que duas atletas conquistassem vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Judô, realizado em agosto, em Curitiba - PR. Outra vitória foi a classificação de uma judoca de São Mateus para os Jogos Escolares do Brasil.

Além da Apresentação dos Atletas, troca de faixa e dos comes e bebes, as autoridades presente acompanharam o prefeito Miltinho (Prefeito licenciado até o dia 14/11/2019) e o prefeito em exercício  Ivo Resende numa apresentação do espaço e instalações do Ginásio de esporte José de Ovídio, onde receberam do prefeito Miltinho um pedido para se unirem juntamente com a prefeitura num projeto de revitalização do espaço que hoje necessita de uma reforma urgente e que deve ser iniciada até o final do seu mandato em 2020.

As autoridades falaram da importância desse projeto e você pode assistir as entrevistas por esse Link...parte I , parte II e parte III (by Stuart Jr.)
Estiveram presentes, o prefeito licenciado Miltinho Aragão, secretário estadual de Esportes e Lazer Neto Azevedo, o prefeito em exercício Ivo Rezende, secretários municipais: Alda Miranda (Secretária de Administração), Altemir Miranda ( Secretário de Juventude) e Cleyton Ferreira ( secretário de Assistência Social); secretária adjunta de Esportes Klicia Barros, representante do ICE MA Deborah Ferreira e  Conselheiro e idealizador do Projeto,  Gustavo Almeida; representante  da Equatorial Energia  Laíse Rabelo; o presidente da Federação Maranhense de Judô, Rodolfo Leite e a judoca Adriele Pinheiro.

Secretaria de Esporte e Lazer
Consolidar e Avançar
Fotos e Links: Jornal Regional MA by Stuart Jr