segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Aniversário do Empresário Rafael Alcântara Agita São Mateus

Rafael, esposa e filhas.

Nascido no dia 22 de outubro, o Jovem empresário Rafael Alcântara completou 41 anos, filho do Sr. Domingos Alcântara Gomes e da sra. Conceição de Maria Mendes Alcântara Gomes, sendo seu pai Irmão da Sra Antônia Brandão esposa do Sr. Antônio Brandão, moradores pioneiros de São Mateus do Maranhão e com muitas histórias pra contar dessa linda cidade.

Rafael Alcântara ou Rafael da "Cefor" como é popularmente conhecido, foi criado juntamente com seus primos/irmãos da família Brandão num laço de amor e respeito que une as duas famílias. Em decorrência desse carinho pelos parentes e pela cidade de São Mateus a qual conhece desde criança, o mesmo realizou seu aniversário no sábado passado dia 19 na Fazendinha dos seus Tios no ramal do Piqui.

O evento foi o mais comentado nos quatro cantos da cidade de São Mateus, pois reuniu mais de 2.500 ( Duas mil e quinhentas Pessoas) num aniversário, muito bem organizado e com as presenças de: ex deputado Geovane Castro, ex prefeito Rovélio e Dra Ana, ex vereadores Joãozinho Pontual, Zezinho, Dr. Antonio,Cleyton e vereadores Irapuã, Nanam Brandão e Itamárcio, Sub secretário de estado Genilson Alves, empresários, comerciantes e a autoridade maior O POVO de São Mateus.


A cantora Flor Galeno e Banda abriram os shows que tiveram vários cantores “da terra” e o show principal do cantor Lucas Seabra de renome Nacional além de muitas homenagens das autoridades e amigos presentes.


Rafael Alcântara visitou todas as mesas e cumprimentou todos os amigos e parentes que lá foram para dar-lhes os parabéns e desejar FELIZ ANIVERSARIO e MUITOS ANOS DE FELICIDADE.
Veja todas as fotos do evento clicando no link....Instagram do Rafael Alcantara