quinta-feira, 28 de março de 2019

Eleitos os Novos Conselheiros de Saúde de São Mateus 2019 a 2022

Novos Conselheiros Eleitos ( Fotos: Stuart Jr)

Aconteceu nesta quarta feira 27/03 na primeira igreja Batista a XII Conferência Municipal de Saúde da cidade de São Mateus com o Tema DEMOCRACIA EM SAÚDE  e sub eixos Saúde como Direito e Consolidação do SUS.
Debates nos eixos Temáticos
O evento contou com a presença da sociedade e do alto escalão do governo municipal onde teve a presença do Prefeito Miltinho Aragão, vice prefeito Ivo Resende, secretária de adm Alda, secretário de Finanças Atanildo e claro a secretária anfitriã de Saúde Lucélia alem de demais secretários do município.

Mesa de Honra
O evento iniciou as 8h30 com o cadastramento de delegados e participantes, 9h30 leitura e aprovação do regimento, 10h palestra do tema central "DEMOCRACIA EM SAÚDE' com a conferencista Dra Silvia Cristina Viana Silva Lima ( Doutora em politicas Publicas e enfermeira) 11h40 formação dos grupos de debates, 12h Almoço, 13h30 Trabalho em grupos, 15h Apresentação e aprovação dos eixos temáticos, 17h Apresentação dos novos Membros do conselho e 18h aconteceu o encerramento.

Cobertura exclusiva do Jornal Regional Ma e Sistema Regional de Comunicação News com transmissão ao vivo para as principais 30 cidades do Estado e mais de 200 grupos de rede sociais e Facebook.