sexta-feira, 1 de março de 2019

23º Batalhão de Policia Militar tem Novo Comandante de Área.



Major Jovan Sampaio Vieira assumiu ontem o comando do 23 Batalhão de Polícia Militar, em entrevista exclusiva ao jornalista Stuart Junior falou dos novos desafios e estratégias de operação. Segundo o Major Jovan o 23° batalhão além das cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão ao mesmo será anexadas as cidades de Miranda do Norte, Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas ou seja mais 4 cidades com seus efetivos logísticas e estrutura após o carnaval desse Ano.

O Jornal Regional MA foi o primeiro a entrevista o comandante que essa semana devera se apresentar a população de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão através das emissoras de rádio e TVs além de oficiar aos órgãos público e entidades.

O Major Jovan é natural da cidade de São Luiz Gonzaga e tem muita experiência e conhecimento na região e já comandou a região de Itapecuru, Vargem Grande entre outras. O Jornal Regional MA agora Integrado ao SRCN (Sistema Regional de Comunicação News) coordenando 25 das principais cidades da região deseja sucesso ao novo comandante da PM do 23º BPM.