quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Policia Militar confronta Assaltantes no interior do Maranhão e evita assaltos a Agências Bancarias


15 BPM/BACABAL
OCORRÊNCIA: TENTATIVA DE ROUBO A BANCOS
HISTÓRICO: por volta das 20:30 hs, 03 viaturas do 15o BPM foram atender ocorrência de disparo de arma de fogo no loteamento alto do Mearim, Trezidela, margens das BR 316. Ao chegarem no local foram recebidos com disparos de arma de fogo fuzil 762, 556 e 380. Os policiais conseguiram sair das viaturas e se abrigar no matagal atirando nos veículos dos bandidos, mas devido a força desproporcional da quadrilha com cerca de 16 homens, evadiram-se até a chegada de reforço.

Por volta das 00:20, um indivíduo foi detido às margens da rodovia MA que da acesso à S. Luis Gonzaga em atitude suspeita, e que aguardava para dar apoio à quadrilha. Próximo à rodoviária de Bacabal foi abandonada por um veículo não identificado, uma serra com disco de carbono, para serrar aço, ferro, etc. As buscas continuam e agora há pouco mais dois veículos usados pela quadrilha foram abandonados próximo do povoado Zé Chicão na BR 316.

Veículos, caminhões, foram utilizados para interditar a BR 316 na ponte da Trezidela e dois grupos de policiais foram mobilizados, um na caça aos bandidos que se evadiram com a chegada do reforço Policial e outro para vasculhar a cidade em busca de outros integrantes do bando.


PROVIDÊNCIAS: todas as viaturas da sede da unidade foram mobilizadas, COSAR, e ainda foi solicitado reforço das cidades próximas e dezenas de policiais de folga compareceram voluntariamente.


Ainda Segundo minha Fonte não ouve vitima(s).

Jornal Regional MA – TV Web Regional MA – “Juntos para você ficar sempre bem Informado, onde quer que esteja.”