quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ESCOLA DE LAGO DA PEDRA SE DESTACA NA REDAÇÃO DO ENEM 2016


Entre as escolas que tiveram êxito na redação do Exame Nacional do Ensino Médio 2016, está o Instituto Educacional Deputado Waldir Filho, escola de Lago da Pedra, cidade localizada a 294 km de São Luís.

Com apenas 14 anos de existência, o Instituto Educacional Deputado Waldir Filho, escola da rede privada, vem desenvolvendo uma educação de excelência alicerçada nos valores cristãos. A escola que adotou o Sistema Ari de Sá- SAS, como metodologia de ensino, vem colecionando notas altíssimas na prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio- ENEM, que é sem dúvidas, um dos momentos mais esperados pelos alunos do Ensino Médio que sonham em ingressar em uma universidade pública ou ter acesso aos programas do Governo Federal (FIES, PROUNI e etc).

Nessa busca pela realização de grandes sonhos, a escola conta com uma equipe de professores capacitados e habilitados em cada área específica e tem investido em infraestrutura para em conjunto colher resultados satisfatórios, o que já vem acontecendo, como mostra as notas alcançadas na Redação do Enem 2016, com médias que variam entre 960 e 700.

Os alunos do Instituto Educacional Deputado Waldir Filho, são acompanhados diariamente por professores, coordenadores, psicopedagogos e diretores que periodicamente desenvolvem buscam aprimorar os conhecimentos dos seus alunos nas aulas teóricas e práticas, como resultado a escola Deputado Waldir Filho já se destaca como uma da mais bem conceituadas da região.