segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Gerente do Banco Bradesco é surpreendida por Assaltantes na Porta de Casa.

(foto Ilustrativa)

Conforme informações repassadas pela PM de São Mateus em Relatório Analítico, hoje por volta da 7h30 a gerente da Agencia do Bradesco de São Mateus foi surpreendida por três assaltantes na porta de sua residência, que a obrigaram a retornar para o interior da casa, os meliantes vasculharam sua residência a procura de Dinheiro, como não encontraram o mesmos evadiram do local num veiculo  Gol branco placa PSH 8793 e abandonaram o veículo nas proximidades de um balneário no Rio Tapuio. 

GUARNIÇÃO:* Cb Rogério / Sd Hudson / Sd Maranhão da policia Militar , comandada pelo Cap. Araújo da 2ª CIA DE SÃO MATEUS, fez batida na região a procura dos suspeitos, que até agora não foram identificados.

Segundo Relato dos Policiais Nada Foi Levado.

O jornal Regional entrevistou o Delegado Dr Daniel (Titular da comarca) que até o momento disse que estava aguardando a Vitima ( sra Fernanda) para ouvir o depoimento bem como aguarda a apresentação do veiculo para maiores investigações.

O veiculo esta em nome de Mirian, Residente também na Av. Rodoviária. A Situação do veiculo esta Regular junto ao Detran. 

Agora cabe a equipe de investigação da policia apurar o fatos que hora estão obscuros nesse caso.

** O jornal Regional continuou investigando e falou com a proprietária do Veiculo hoje 06/12 na delegacia que disse que teve seu veiculo tomado de Assalto quando a mesma se dirigia para a cidade de Alto Alegre do Maranhão para marcar uma consulta no Hospital Geral, quando dois indivíduos a abordaram no quebra mola do povoado Caxuxa, segundo a mesma era bem de manhazinha, mas não soube precisar o horário.