sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fuga em Massa da Delegacia de São Mateus do Maranhão


Delegado Dr. Daniel Moura - São Mateus do MA

Em entrevista exclusiva ao Jornal Regional MA o Delegado de Policia Dr Daniel Moura que assumiu ontem a Delegacia de Policia da Cidade de São Mateus do Maranhão, distante 187 km da Capital já se deparou com uma grande fuga em Massa ocorrida ontem(10/11) por volta da 20h10.

Segundo relatos do Delegado os presos serram 3 grades por onde saíram, chamaram o carcereiro com o pretexto de apagarem as luzes das celas e o renderam, munindo se das chaves do mesmos abriram as portas e saíram pelos fundos da delegacia escalando o muro e ganhando as ruas da cidade.

Fugiram 10 presos e apenas um retornou a pedido de familiares. Tão logo foi informado do ocorrido o Delegado acionou todo o contingente de policiais da cidade e forças Auxiliares ( PM) onde ate o presente momento não obtiveram exito na recaptura dos 09 foragidos, a policia continuam em diligencias.

A Delegacia de Policia de São Mateus é recém inaugurada  e em 30 dias duas fugas em massa, O delegado não descarta nenhuma possibilidade de facilitação de Alguém a qual será exaustivamente investigadas todas as linhas e possibilidade.

As delegacias do Interior não tem condição de custodiar preso da justiça, haja visto o pequeno numero de agentes  e servidores a disposição, o que agrava o serviço e que constantemente provoca essas situações.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser enviadas para o celular (99)98245-5203 whatsapp.