quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jornal Regional Ma atinge mais de 3 milhões e 700 mil visualizações.


Quero agradecer a cada um dos meus leitores que me visualizaram e também a cada um dos meus fãs em varias partes do mundo que busca estar sempre bem informado, o que me deixa com uma responsabilidade ainda maior é saber que além dos leitores do Maranhão e Brasil o nosso jornal também é lido por pessoas de vários países, atingimos hoje a marca de 3 milhões e 700 mil visualizações, e como a máxima do jornalismo que diz "contra Fatos não a Argumentos" eu fiz um print screen da minha tela onde tbem pode ser visualizado pelo meu face o link do nosso perfil... a todos vocês que fazem o Jornal Regional Ma o sucesso de critica e de publico, meu muito Obrigado e quero convida-los a permanecer sempre conosco Pois esse é sempre será a Voz do Povo do Interior que interessa ao MUNDO. att Stuart Jr- Editor/Repórter.