segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Assaltante morre quando se entregava a Polícia no Maranhão.



Assaltante morto no momento que se entregava a Policia.


No início da tarde desta segunda-feira (5) quatro assaltantes mantiveram reféns um empresário, dono de um posto de combustível, e a família dele , em Alto Alegre do Maranhão.

 
Empresário vitima do Assalto.

Segundo informações da polícia, os bandidos agiram violentamente contra a família. O empresário Charles foi baleado no pé e levou diversas coronhadas. Com a chegada dos policiais, três bandidos conseguiram fugir e um permaneceu dentro da casa, usando a filha do empresário, de 14 anos, como escudo.



 O assaltante, Cledinaldo de Jesus Lopes Dias, 27 anos, acabou sendo morto pelo vigia da casa, no momento em que se entregava à polícia. O vigia, que não teve o nome divulgado, e se entregou à polícia. O empresário Charles já está em casa. As polícias de Alto Alegre, São Mateus e Bacabal estão mobilizadas à procura dos fugitivos.



 O empresário foi hospitalizado no Hospital Geral de Alto Alegre, e não corre risco de morte. Os bandidos teriam levado cerca de R$ 80 mil. O carro utilizado para a fuga foi abandonado entre Alto Alegre Maranhão e São Mateus.