quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Emissoras de TVs são Fechadas pela Justiça no Interior do Maranhão.



A pedido do Ministério Publico Estadual feito pelo Promotor de Justiça Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto, deferido (aceito) pelo Juiz da Comarca Dr. Marco Aurélio Barreto Marques, que expediu mandado de Busca e apreensão dos transmissores da TV Record e TV Band em operações na cidade de São Mateus do Maranhão que operavam sem outorga (autorização) ou fora dos canais “liberados” conforme documento expedido pela Anatel ( Agência Nacional de  Telecomunicações) ao promotor, diante do exposto foi cumprido a determinação do Juiz e apreendidos os equipamentos acima citados.

         As ofensas entre as duas emissoras já estava tomando proporções criticas, onde o apresentador Braçale (SBT/Band) já vinha sofrendo ameaças de “morte” segundo noticiou o jornal Pequeno da semana Passada, por outro lado cinegrafista e repórter da Tv Record ( que vinculava as falas do prefeito) estavam sendo constantemente vaiados e hostilizados por populares, para evitar um mal maior o MP ( Ministério Publico) fez por bem intervir, antes de acontecer algum de forma irreparável.

          o MP e Justiça Eleitoral da 84ª Zona esta acompanhando de perto as duas emissoras de são Mateus que estão fechadas e de olho na de Alto Alegre do Maranhão.