quinta-feira, 2 de junho de 2011

A "OCA" Caiu. para o Traficante "Indio".


Uma Operação conjunta do Serviço de Inteligência das Policias Civil e Militar de Alto Alegre do Maranhão tirou de circulação um dos maiores traficantes da região a "OCA" CAIU para o traficante conhecido Por INDIO que na verdade se chama José Raimundo Nonato Dias, com o serviço de inteligência a policia conseguiu provas e solicitou ao Juiz da Cidade de São Mateus Dr. Marco Aurélio Barreto Marques que expediu o mandado de Busca e Apreensão, chegando ao local os policiais prenderam próximo a casa do "índio" um elemento identificado por Zizinho com 05 cabeça de crak, quando interpelado pelos policiais onde ele havia comprado o mesmo disse que foi na residência do Índio e quem tinha lhe vendido teria sido a esposa do traficante a Sra. Francisca Pereira Carvalho, a policia deu voz de prisão a ambos e aguardaram a chegada do índio que estava fora da residência mas que sabendo da prisão da sua esposa voltou para segurar a “Parada”, o que ele ( Índio) não contava que a policia tinha prendido um possível "mula" que comprou diretamente da sua esposa a qualificando assim como traficante.

A policia prendeu no interior da Residência uma grande Quantidade de Droga, (crak) Dinheiro, celulares ( produtos de furtos) , Jóias, Relógios, um not Book, munição e Arma. Os Mesmos foram Conduzidos a delegacia de Policia e o Delegado Dr. Henrique os colocou a disposição da Justiça.

Vamos Agora acompanhar o caso por que recentemente esse traficante já havia sido preso e foi posto em liberdade e antes mesmo de ser julgado voltou a traficar. Esperamos que o Juiz e Promotor possam dar atenção a esta Prisão pois a imprensa faz a sua parte e você ja fez a sua como cidadão. DENUNCIE AS "BOCAS DE FUMO" Pois quando a população e Policia se unem quem ganha é toda a sociedade.