sábado, 14 de janeiro de 2023

Prefeito Ivo Rezende assume a Presidência da FAMEM ( Federação dos Municípios do Maranhão).


Prefeito Ivo Rezende se torna Presidente da FAMEM 

O Prefeito Ivo Rezende tomou posse nessa sexta feira (13/01/2023) no Hotel Luzeiro na capital do estado como Presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) biênio 2023/24.

A Solenidade de Posse contou com a presença do Governador Carlos Brandão e vice Governador Felipe Camarão, Deputados Federais e estaduais, Prefeitos e vice prefeitos, além de um seleto grupo de convidados vips.

O prefeito Ivo Rezende se destaca no cenário estadual por ser um prefeito que durante seu mandato tem feito diversas obras e principalmente pelo pagamento Antecipado dos servidores da Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão nesses 25 meses a frente do executivo Municipal.

O prefeito/Presidente Ivo Juntamente com o Lider Politico e ex prefeito Miltinho Aragão sempre foram a base de apoio ao ex Governador Flávio Dino (Hoje Ministro da Justiça e Segurança Pública) do Governo Lula, além de ótimo relacionamento com os Prefeitos do Interior, Tanto o Fato é verdade que o mesmo foi eleito presidente da FAMEM em Chapa Única.

Acredito que o Prefeito/presidente Ivo Rezende sempre buscara as melhores soluções para os Problemas dos municípios juntamente com sua diretoria executiva, quer eles estejam na esfera estadual ou federal, pois o mesmo sempre tem buscado a harmonia entre os entes e acima de tudo o bom senso que sempre o acompanhou desde que era vice prefeito.

O Jornal Regional MA deseja a nova diretoria muito sucesso na sua empreitada e estaremos acompanhando in loco as ações da FAMEM em prol dos municípios do Maranhão.