quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeita Nilsilene do Liorne refuta alegação de Deputado.

Prefeita Nilsilene do Liorne
O Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho fez alegações contra a Prefeita de Alto Alegre do Maranhão em vídeo que circulou pelas redes sociais em claro ato de desespero por ter perdido o importante apoio da Prefeita e do Líder Politico Dr. Liorne.

Deputado Josimar do Maranhãozinho

Quando o deputado se uniu a oposição ao governo do Estado e declarou seu apoio ao Senador candidato concorrente ao governador, mais de 20 cidades que o apoiavam o abandonaram por discordar dos ideais políticos, A Prefeita Nilsilene e muitos outros Município da então Base do deputado buscaram o entendimento junto ao governo do estado para poderem melhorar a qualidade de vida da população e obras para o desenvolvimento humano e sociais.
Alto Alegre Vive um Novo Tempo, de Crescimento estrutural na Gestão da Prefeita, coisa que não acontecia a mais de 8 Anos numa gestão de total Abandono do ex gestor, Com uma visão Moderna e de Crescimento a Prefeita Nilsilene Almeida tem ajustado seu foco em Ajudar os Menos Favorecido, resgatando a Dignidade das pessoas mais humildes e sofridas deixadas de lado pelo ex gestor de Alto Alegre do Maranhão.


O Governo "Cuidando de Nossa Gente" tem como principal objetivo elevar a Alto estima da população, resgatar Valores e principalmente dar melhor qualidade de vida aos munícipes.


A Respostas as Alegações do Deputado é só olhar a cidade de Alto Alegre Hoje, Seus centros de Saúde, Varias Ruas Asfaltadas, Varias Ambulâncias, Centro Administrativos ( Paco Municipal e Câmara de Vereadores), Praça da Família, Ginásio Poliesportivos, escolas reformadas e ampliadas, escola de Musica, todos os programas Federais e estaduais em pleno funcionamento, Pagamento em Dia e outras tantas obras em execução... a resposta ta Ai.... Trabalho com Amor e dedicação ao Povo.