sexta-feira, 11 de junho de 2021

Juiz é destaque no Interior do Maranhão.

 

Juiz Dr. Diego Duarte Lemos.

O Jornal Regional MA entrevistou com exclusividade o jovem Juiz Titular da Cidade de São Luís Gonzaga Dr. Diego Duarte Lemos, que assumiu a comarca em outubro do ano Passado, mesmo estando em plena Pandemia as ações do Magistrado ganhou destaque no estado sendo a comarca que mais concluiu processo, somente esse ano já foram julgados mais de 1.700 processos em apenas 5 meses de atividade mostrando assim a eficiência e eficácia.

Seu trabalho o colocou em evidência e hoje responde além da cidade de São Luís Gonzaga onde é o juiz Titular também como juiz substituto pela Comarca de São Mateus do Maranhão (Criminal, Civil e eleitoral) a Cidade de Alto Alegre do Maranhão ( Criminal, Civil e eleitoral) e Matões do Norte ( eleitoral).

O Juiz Dr. Diego Duarte Lemos tem dado celeridade a processos e ações que demanda sua perspicácia e competência para julgar os mais diversos assuntos, com experiência prática de uma função que exerceu antes de ser Juiz o mesmo tem a tenacidade e observa pontos e detalhes que muitos não enxergam.

Dr. Diego é um juiz pratico e sonha em poder levar a justiça as pessoas mais humildes das comarcas hoje sob sua “jurisdição”, tem feitos varias ações transformando crimes de menor potencial ofensivo em multas e cestas Básicas que são doadas a instituições carentes  ajudando assim os mais necessitados cumprindo também seu papel de ação Social.

Em breve, segundo o Magistrado fará a Justiça Itinerante visitando os Povoados mais distantes da sua comarca e também a realização de Casamentos Comunitários ( Vários casamentos realizado de uma só vez)

O Jornal Regional MA deseja Sucesso ao  Juiz que tem a árdua missão de levar a JUSTIÇA a Todos que dela PRECISA.