terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Eleita a Musa e as Princesas Fitness Maranhão 2018.

Musa Jordânia, Stuart Jr, Ellen e Juliana (Princesas Fitness)

Aconteceu no ultimo domingo (16/12) o Evento Musa Fitness Maranhão 2018 Segunda Edição na nova casa de Show Batata Mix Club em Bacabal a 250 Km da Capital São Luis. O evento contou com participação do Campeão Brasileiro de Musculação Maguila e da atleta de Competição de Musculação Thamires  e Dançarinas, além claro das candidata ao titulo.
Jurados do Musa Fitness.

A difícil tarefa dos jurados em escolher as vencedoras ficou a cargo de: Maguila (Fisioculturista e personal Training) Mestre Pinta (Membro do Conselho Municipal de Cultura) Dan Nascimento (Musico) Alessandra Santos (Professora de Zumba) e da Atleta Elenice Martins (Academia Master Fitness), os quesitos foram: Beleza; Charme; Elegância; Simpatia e Passarela, ao som do DJ Rony Boy e do Paredão do Batata Mix.
Maguila /  Thamires/ Stuart Jr
 O Musa Fitness foi idealizado e criado pelo Produtor Artístico Stuart Júnior para valorização da beleza das mulheres do Estado, capital e principalmente do interior, hoje um dos celeiros das beldades do Brasil e incentivar a pratica esportiva de musculação, dança e esporte de equipe, etc. " É importante salientar que não é uma competição de Musculação e sim Fitness ou seja um corpo Bonito e bem cuidado que você adquire com boa alimentação, praticas esportivas, dança ou Musculação." para o conhecimento publico disse o Produtor.
Juliana/Stuart
 Além dos desfiles das Candidatas o evento proporcional espaço para diversas apresentação de fisioculturismo, dança e coreografia. coroando assim de exito o evento que foi um SUCESSO.
Musa Jordânia/ Stuart Jr.
 As Ganhadoras foram Jordania Laiana L. Sousa ( Musa)Ellen Catarine B. Mendes (1ª Princesa) e Juliana Galeno de Pinho (2ª Princesa).
Ellen/Stuart
O evento contou com apoio cultural das melhores empresas de Bacabal e Região sendo elas: Armazém Paraíba; Nova Arte Comunicação Visual; Tim; Master Fitness; Big Lojas; Calçadeira São Luis; Academia Gêmeos; Ivo Resende (Vice-Prefeito de São Mateus); Magazine Luíza; Drogaria Mais Econômica; Restaurante Manos; Postos São Domingos; Lotérica Confiança, Prefeitura Municipal de São Mateus, Empresário Domingos Júnior; Faculdades Internacional Uninter e Jornal Regional MA.

Patrocínio Especial: Nutri Center Fitness - Loja de Suplementos de Bacabal.