sábado, 21 de julho de 2018

Armazém Paraíba - 60 anos de sucesso



O empresário João Claudino e seu irmão criaram uma grande empresa de Sucesso que este ano completou 60 anos, iniciada em 19 de julho de 1958 O armazém Paraíba nascia na pequena e pacata cidade de Bacabal, interior do estado do Maranhão, uma cidade em desenvolvimento, de povo hospitaleiro e trabalhador, os Irmãos Claudinos viram ali a oportunidade de trabalho, comprando mercadoria e revendendo aos clientes, seu irmão ficava na loja e o sr. João fazia a locução e propaganda com um sistema de alto falante colocado no carro.

Com a grande visão de um negócio de Sucesso abriram o primeiro Armazém Paraíba hoje presente em centena de cidades e estados. Os sessenta anos foi marcado por muita festa e Alegria com uma premiação de mais de 1 milhão em Prêmios.

Hoje o Armazém Paraíba é reconhecido Nacionalmente por sua qualidade e bom atendimento.
A festa do sessenta anos começou com um culto na quarta feira 18/7 no templo central da Igreja Assembleia de Deus;


Na quinta-feira 19/09 a cidade acordou com uma grande salva de fogos marcando a alvorada de um dia especial as 7h aconteceu uma Missa de Ação de Graças em frente a loja,


as 16h show interno com a dupla Leticia e Ruan onde foi partido o bolo no interior da loja comandada pelo próprio João Claudino cercado da família do Armazém Paraíba, clientes e amigos, sempre com um sorriso nos lábios e muito feliz, não cansava de dizer: - “Se fosse preciso faria tudo outra vez”,

19h foi realizado a cerimonia de Homenagens a ilustres convidados que fizeram parte dessa história, a grande maioria dos homenageado foram representados pelos filhos e netos pois já nos deixaram.

Por volta das 21h iniciou o show da Banda Demônios da Garoa uma banda de renome nacional e muito conhecida pelos homenageados e publico presente, o Armazém Paraíba de Bacabal tem hoje a sua frente o Gerente Cazuza, homem simples e de caráter ilibado e com a grande responsabilidade e missão de continuar essa História de Sucesso.

Armazém Paraiba Sucesso em qualquer Lugar

Fotos: Stuart Jr/JRMA e Site Bacaba