sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Trio acusado de assaltos e roubo de veículos é preso em casa em operação conjunta das policias Militar e Civil, em São Mateus

Branco, Raimundo e César Louro.


Uma operação conjunta das polícias  Militar e Civil da cidade de São Mateus do Maranhão, numa missão que perdurou por todo o dia, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (7) três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de uso restrito e associação criminosa. Foram presos: Raimundo Lima Mesquita da Silva, conhecido por “Branco”, residente ganhar dinheiro em casa na rua da Balança, 25, bairro Piqui; César Fernando da Silva Santos, conhecido como “César Louro”, residente na rua Amazonas, centro; e Raimundo Bastos Goularth, residente na Rua A, vila do Povo, todas em São Mateus do Maranhão. Com os mesmos os policiais encontraram dois revólveres calibre .38mm e algumas munições calibre .09mm, de uso restrito, além de certa quantia em dinheiro, sendo 3 mil com Cezar e 1 mil com Raimundo o moto taxista.
Armas e Dinheiro Apreendidos.

Foi cumprido ainda mandado de busca e apreensão na casa de César Louro, assinado pelo Dr. Marco Aurélio Barreto Marques, Juiz daquela Comarca. O trio é acusado de vários ilícitos, dentre os quais alguns assaltos na região, e já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência das polícias Militar e Civil. Segundo o delegado Dr. Amorim, outros nomes poderão surgir no curso das investigações e outras prisões poderão ser feitas. Na região é comum assaltos a estabelecimentos comerciais, empresários e a veículos. Com a prisão do trio, a polícia acredita dar uma melhor sensação de segurança a população, porém, as buscas e as investigações continuarão.. Participaram ainda da operação os agentes Itamárcio e Espírito, sargento Cabral, cabos Wanderlan, Rogério e Josué, além do soldado Reginaldo.
A Policia Ainda continua nas investigações e o JRMA acompanha de perto o caso.
Fonte: 15º Batalhão PM. e Depol. Civil de São Mateus MA.