sábado, 5 de julho de 2014

prefeito Solimar Alves Participa de Inauguração da Câmara de Vereadores de Matões do Norte.


Prefeito Solimar e Presidente Ver. Valdêne reinauguram a nova câmara de vereadores.


O prefeito Solimar Alves de Oliveira participou, na noite de quinta-feira (26), da inauguração das novas instalações da sede  Câmara Municipal de Matões do Norte, que reuniu os vereadores do município e de cidades vizinhas, além de ex-parlamentares, secretários municipais e autoridades do município. A solenidade contou, também, com grande participação popular.


A inauguração teve inicio com apresentação do Boizinho Bonito Encanto Infantil (resultado do projeto Folguedos Juninos Maranhão conhecendo seus encantos, da SEMED) e com execução dos hinos nacional e municipal pela Banda Musical de Matões do Norte.

A obra era um sonho antigo do presidente do Legislativo, vereador Valdenê Cunha , que em seu primeiro mandato já almejava a reforma. “Sempre tive a idéia: um dia se Deus me desse a oportunidade de eu ser presidente da Câmara, a primeira coisa que eu faria era essa pequena reforma, como está ai feita e será entregue hoje à população”, desabafou Valdenê.




“Eu estou muito satisfeito de entregar esta casa hoje a vocês, mas, esta ampliação, não foi feita somente pelo presidente, mas por todos os vereadores de Matões do Norte”, acrescentou o presidente da Câmara.
O prédio passou de 60m³ para 110m³ e, hoje, comporta de 70 à 100 assentos. A obra foi realizada com recursos da própria Câmara, que sempre buscou o conforto e o bem estar da população norte-matoense.
“Este é um momento especial para mim e para todo o povo norte-matoense, com a realização de mais uma grande obra em nossa cidade, portanto toda a comunidade de Matões do Norte está de parabéns por esse dia tão especial em nossa cidade. Onde o Poder Legislativo renova as estruturas para melhor atender e trabalhar pelo povo por ele representado”, disse o prefeito Solimar.