sexta-feira, 22 de novembro de 2013

São Mateus do Maranhão implanta projeto do Bombeiro Mirim.



Mesa de Honra - Prefeito Miltinho discursa para o Publico e autoridades presente.

São Mateus ganha corpo de Bombeiro Mirim, a aula inalgural aconteceu sábado passado no colégio São Francisco e contou com a presença do coordenador geral de programas sociais do corpo de Bombeiro Cel. Alves, do Maj. Hilton (representando o Cmt geral Cel. Wanderlei), a 1ª Ten Erica e Stuart Jr foram os mestres de cerimônia além de vários Cabos e Sargentos e instrutores dos Bombeiros do Maranhão. O projeto foi uma Iniciativa e articulação da Mayra da Banda Sedução e contou com o apoio total do Prefeito Municipal de São MAteus Miltinho Aragão e o padrinho do grupo do Bombeiros Mirim foi escolhido o empresario Zildeni Falcão.
Pais e alunos no Auditório Colégio São Francisco

 O evento foi abrilhantado pela cantora Alynnie Cautinn o evento contou ainda com a presença de secretários Municipais Ciro Di França Mendes ( Cultura ), secretária Telma Vieira (Educação) e Da primeira Dama e secretária da Mulher Miulete Aragão.
cantora Alynnie Cautin.

 Os Pais dos alunos ficaram muito felizes e o município se tornou o 28º do estado a implantar o projeto pioneiro que se tornou referencia para o Brasil.
Mestre de Cerimônia - Stuart Jr.
Ten Erica Apresenta os instrutores do Projeto.
O evento contou ainda com as ilustres presenças do Ator e diretor Carlos Adria e da secretária Adjunta dos Bombeiros Mirins de Viana srta. Neilma Mendes Lindoso.
(fotos; ASCOM - CBM -MA fotografo Montenegro.)