sábado, 8 de agosto de 2020

Partido Democracia Cristã (DC) Lança pré Campanha de Marinalva Rosa a Vereadora de São Luís.

 

Mesa de Honra

Aconteceu ontem 07/08 o lançamento da pré-campanha à vereadora Marinalva Rosa pelo Partido DC no Bairro Forquilha, o evento contou com varias autoridades Politicas e Lideranças comunitárias, em virtude da premissa de distanciamento social e do decreto o numero foi reduzido observando as normas de vigilância sanitária e da OMS.


O evento teve a participação do Presidente do Partido DC Sr. Totó Martins, do Assessor Politico do Partido Nacional sr. Luciano Ferreira, do pré candidato a Prefeito deputado Federal e secretário estadual de desenvolvimento das cidades Sr. Rubens Pereira Junior, Professora e Assistente Social Silvania Coelho, Presidente da ASCOMFOR sr. Bernardo Costa, Supervisor de área de Endemias sr. Mario Sergio, sra. Antônia Matos líder Comunitária e a pré Candidata Marinalva Rosa.

O evento aconteceu no espaço aberto da Consult Eventos e teve cobertura do Portal do Maranhão do sr. Cardoso, Jornalista Sâmia Alves, Jornal Regional MA e Rede News de comunicação do Jornalista e Publicitário Stuart Júnior.

Além de apresentar vários depoimentos de apoio feito pela comunidade e lideranças de vários segmentos com: Assistentes Sociais, Agentes de Endemias, Presidente de Bairros, Coordenadores esportivos, coordenadores de movimento jovens e de programas sociais como De Mãos Dadas com a cidadania e Movimentos de Mulheres Rosa Mulher, teve ainda grupos evangélicos e católicos abrilhantando ainda mais o evento.

Marinalva Rosa surgiu com o anseio da população ludovicense para resolver os problemas e ser a melhor opção para a câmara de vereadores de São Luis, pois é uma mulher jovem de ação e resultados, seus projetos e atitudes mostram uma mulher guerreira que luta pelas classes menos favorecidas e com a missão de dar à população a esperança de ser a voz do povo e dos segmentos no Parlamento municipal.

Marinalva Rosa – Juntos com você por Amor a São Luis.

(Fonte: Ascom Marinalva Rosa.)