terça-feira, 18 de setembro de 2018

Visita de Roseana em Alto Alegre leva Milhares de Pessoas as Ruas.


No último sábado (15/09) a candidata ao Governo do Maranhão Roseana Sarney foi abraçada pela população da cidade de Alto Alegre do Maranhão juntamente com sua comitiva composta pelos candidatos ao senado Edson Lobão e Sarney Filho, os candidatos a deputado Federal Ricardo Murad e a deputada estadual candidata a reeleição Andrea Murad além de diversas Lideranças da região, vereadores e lideranças políticas da cidade como: Irmã Cheila,, Edimundo, Marcelo, Irmão Silas, ex prefeito de São Mateus Sergio Pires e empresários Olavo, Bahiano, Charles, e de São Mateus a comitiva coordenada por Marcone Zuza  entre outros.
Acompanhada dos candidatos, ela participou de encontros políticos e da inauguração do comitê dos candidatos a deputado federal, Ricardo Murad, e a deputada estadual Andrea Murad.
Por onde passava Roseana era cercada por pessoas que lhe abraçavam carinhosamente.  “Quero agradecer de coração a todos as guerreiras e guerreiros, que são verdadeiramente vocês, que estão ao meu lado nessa campanha para sermos vitoriosos no dia 7 de outubro. Eleita vamos retornar todos os programas e fazer o Maranhão crescer, por isso peço humildemente o seu voto”, disse Roseana, sob aplausos e gritos de “volta Roseana!”.

A Comitiva da coligação “Maranhão quer mais” seguiu para o comitê de Ricardo Murad. “Por onde ando nos municípios da Região dos Cocais, sinto que a hora da virada já chegou. Roseana será governadora de novo para ajudar aos mais necessitados”, afirmou Ricardo Murad. “Esse governador ‘toma motos’ vai sair, para o bem do Maranhão. E Roseana voltará para cuidar dos maranhenses”, completou Andréa Murad.

Fonte : G7 e Jornal Regional MA.