quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jovem ferido é abandonado por motorista de ambulância em terminal rodoviário.



No ultimo sábado (10/02) de carnaval uma sena inusitada foi presenciada por viajantes que foram curtir o carnaval na cidade de Alto Alegre do Maranhão (distante 230 km) da capital.

O motorista de uma ambulância de serviço na cidade, ficou vagando pelas ruas de Alto Alegre a procura de deixar um jovem que havia bebido de mais e que segundo informações ditas no local não teria sido recebido no hospital da cidade, apos um tempo parado na frente da rodoviária o motorista se dirigiu ao fundo do terminal onde DEIXOU o jovem desacordado ABANDONADO no chão, ferido no rosto (Possivelmente de uma queda) sem amigos ou parentes que o acompanhavam, o mesmo permaneceu ali até o amanhecer. 


Duas Perguntas para os eleitores ops digo leitores refletir COMO esta a saúde em seu Município?  e onde foram parar os "amigos" de fara na Hora do perigo ou do ocorrido?  um fato lamentável que espero não ocorra mais. 

E Atenção ministério Publico, vereadores e demais autoridades Faça de vez em quando uma visita surpresas principalmente em hospitais e postos de saúde para ver se a LEI esta sendo cumprida ou se cidadães e cidadãs não estão morrendo por falta de atendimento ou cuidado.