segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretário Luiz Fernando inicia obra de mais de 1 Milhão no Interior do Maranhão.




O secretário de Infra Estrutura do Estado do Maranhão Sr. Luis Fernando,  assinou ordem de serviço de mais de 1 milhão de reais para realização de obras na cidade de São Mateus do Maranhão.

O secretário de Infra Estrutura do Estado Luis Fernando Silva esteve neste sábado na cidade de São Mateus do Maranhão para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfalticas em 03 ruas, sendo a rua 13 de maio do centro e a outra do bairro av. piqui e a terceira rua da granja. 


O secretário foi recepcionado pelo prefeito Municipal Miltinho Aragão e pelo vice-prefeito Rogério Garcia, alem de diversas autoridades entre elas os vereadores da base do prefeito, o empresário DJ ( Domingos Junior), o presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Sr. Valentim, diretor do Salango Sr. Marcone e diversos secretários Municipais, além dos prefeitos de Codó e Capinzal do Norte.


O secretário fez um breve discurso, mas muito eficaz e onde frisou a importância do acompanhamento popular das obras e da correta aplicação dos recursos alocados para as mesmas orçados em R$1.186.581,02 (Hum Milhão cento e oitenta e seis mil quinhentos e oitenta e um reais e dois centavos.).


O prefeito Municipal Miltinho Aragão deu as boas vindas ao secretário e falou da importância da obra para a população que vive esses problemas em diversas ruas da cidade e que com ações dessa natureza o povo pode andar pelas ruas que antes estavam intrafegáveis.


O Secretário Luis Fernando fez questão de assinar a ordem de serviço juntamente com as autoridades e população presente que apesar da chuva compareceu em peso para assistir ao ato, que depois de assinado mostrou aos presentes e registrado por todos os veículos de imprensa local e regional que acompanhava o evento.