sábado, 29 de agosto de 2015

Jornal Regional MA impresso amplia serviços para 20 Cidades do Interior do MA


Após concluir projetos de assessoria de comunicação para o Sebrae MA através da W.Comunicação o Jornalista Stuart Jr (Eu) estarei ampliando o campo de ações e atuação do Jornal Regional Impresso  e on line, que ira abranger 20 cidades da região do Médio Mearim e Baixada Maranhense.

O Jornal Regional MA se tornou um dos únicos meios de comunicação independente do Interior que não é controlado por uma oligarquia, é um jornal com mais de 5 Milhões de Acesso segundo estatísticas do Google Mais ( www.jornalregionalma) e com a tiragem de 2 mil exemplares mês cobre áreas onde a internet ainda não é possível ( Interiores e Povoados) se tornando assim um veiculo de comunicação direta entre a informação e o povo esteja onde estiver.

A nova Interface e estruturação de Paginas serão voltados para a versatilidade da informação e facilidade de acesso do usuário.

O Jornal cobrira as cidades de Bacabal, São Mateus e Alto Alegre do Maranhão, Miranda e Matões do Norte, Pedreiras, Coroatá, Viana, Cantanhedes, Pirapemas, Arari, Lima Campos, Vitorino Freire, Olho D’agua das Cunhãs, Lago Verde, Conceição do Lagoaçu, Pio XII, Vitória do Mearim, Trizidela do Vale, Lago da Pedra e repartições Publicas de São Luis.

Em cada Cidade teremos 01 a 02 representa Comercial que receberão 30% do Valor do Anuncio podendo chegar de R$ 900,00 ( Novecentos Reais) à R$ 1.800,00 ( Mil e oitocentos Reais), interessados enviar currículo com foto para o e-mail stuartjr@hotmail.com ou jornalregionalma@gmail.com até o dia 20 de Setembro de 2015.