quinta-feira, 11 de setembro de 2014

7 de setembro em Bacabal foi só alegria


A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou o tradicional desfile da independência na manhã deste domingo, 07 de setembro de 2014.

O desfile foi prestigiado por diversas autoridades, dentre elas o prefeito municipal de Bacabal, José Alberto Veloso; o senador da República, João Alberto de Sousa; Deputados, presidenta da Câmara Municipal de Bacabal, Regilda Santos; Tenente-coronel Spindola, comandante do 6º GBM de Bacabal, demais vereadores, secretários municipais e convidados.


O ato cívico começou por volta de 08hs da manhã, na principal rua do centro de Bacabal, a Avenida Getúlio Vargas. Após o hasteamento das bandeiras, polícias militares foram homenageados com entrega de medalhas de reconhecimento pelo excelente trabalho prestado.

Lobão Filho e Andrea Murad realizam gigantesca caminhada em Codó.

Secretário Ricardo Murad acompanha caminhada ao lado da Filha Andrea

A cidade de Codó ficou pequena para receber de braços abertos a candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o Senador Lobão Filho candidato ao governo do Estado, durante a tarde de sábado, 06 de setembro.

Uma gigantesca caminhada liderada pela candidata praticamente paralisou a cidade inteira de Codó. A população ovacionou e correspondeu aos acenos de mãos que Andrea Murad encenava à população codoense. Eram pessoas que minavam de todos os lados querendo ver de perto a jovem futura deputada estadual.

Publico Parcial presente no evento
Andrea Murad como sempre simpática, afável e carismática acolhia em seus braços pessoas de forma bem carinhosa de todas as idades. O importante para estas pessoas era entrar em contato direto com a candidata no corpo a corpo para sentir de perto que ali estava presente e junto a verdadeira mudança política que o Estado do Maranhão tanto necessita e precisa para alcançar o desenvolvimento e progresso para as próximas décadas.

A caminhada de Andrea foi realizada antes do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB) chegar para completar a grande festa da mudança preparada pela população codoense, que encerrou-se com um magestoso comício no centro da cidade, onde reuniu cerca de 20 mil pessoas que a todo instante gritavam pelo nome de Edison Lobão Filho" é o nosso governador!"

Assim, gradativamente, o nome do candidato ao Governo do Estado vai crescendo e ganhando densidade eleitoral a cada dia por onde passa e visita todos os municípios maranhenses. Conforme comprova a recente pesquisa mostrada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública (IBOPE), cujas próximas e prováveis rodadas deverão novamente apontar que Edison Lobão Filho poderá até vencer estas eleições no primeiro turno, caso o seu nome cresça mais do que o esperado pelos organizadores de sua campanha e os estudiosos analistas políticos do nosso Estado.

Ao ser perguntado por mim durante a caminhada sobre o marco da grande virada, o candidato Edison Lobão Filho  respondeu "É a grande virada e nós já estamos rumando ao governo do estado. Mas hoje é o chute final. Uma festa como essa aqui em Codó.  Mexer com uma cidade com mais de 160 mil habitantes, é algo indescritível", declarou Lobão Filho.
(fonte: Blog do Idalgo Lacerda.)