segunda-feira, 18 de março de 2013

Tempo de Reconstruir. Escolas municipais são entregues reformadas para inicio de ano letivo.




prefeito Miltinho Aragão em seu discurso, falou da função da escola não apenas como um lugar onde deixar as crianças para algumas horas de ensino, mas também como o início da vida escolar. "O município tem que dar oportunidades paras as nossas crianças, e o grande caminho é a educação. Não basta apenas ter um prédio bonito, o mais importante é garantir qualidade pedagógica e isso as crianças vão receber aqui. Estamos preparando os alunos que estudam nas nossas unidades para que tenham um futuro brilhante e sucesso escolar” destacou Miltinho.

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Rogério Garcia, destacou que não só o setor educacional recebeu melhorias no início do governo mas todas as áreas já receberam investimentos. “O prefeito Miltinho já construiu ponte de concreto no interior onde há oito anos a ponte de madeira esta quebrada, já melhorou estradas vicinais, já colocou dois quilômetros de asfalto, já construiu praça, já melhorou ruas antes intrafegável, já está construindo poço artesiano no matadouro e muitas outras obras estão sendo desenvolvidas” lembrou Rogério.

A secretária municipal de educação Telma Pinheiro foi enfática ao afirmar, “agora a população de São Mateus saberá o que é uma escola de verdade” afirmou a secretária de educação.
As inaugurações foram prestigiadas pela população que de perto foi acompanhada por diversos secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores, professores, do Prefeito Maninho de Alto Alegre do Maranhão, Conceição Marques secretária adjunta de Agriculta de São Luis entre outras autoridades.
(Fote: Blog Empoderamento. Texto: Jonathas Carlos, Imagens Eddy Lemos)